17 Abril 2024

São Bernardo Samp contrata Analista de Controladoria.

VAGA DE MONITOR - RECREAÇÃO INFANTIL.

17 Abril 2024

VAGA DE COZINHEIRO(A).

17 Abril 2024
Ifes

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou três editais para cursos técnicos da instituição, todos gratuitos. São ao todo 1.045 vagas e as oportunidades são para começar a estudar no segundo semestre deste ano. Metade das vagas é reservada para cotas.

Programa de formação na Atenção Primária

A Secretaria da Saúde (Sesa), por meio do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), abriu um processo seletivo simplificado para a formação de profissionais no Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Qualifica-APS). Ao todo, são 91 vagas para diversas categorias profissionais, distribuídas em 42 municípios do Espírito Santo, além do cadastro de reserva.

Cursos de Qualificação profissional em parceria com o Senai

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos Fundamentos para Processamento de Polímeros e Injetora e Extrusora e Operação de Máquinas Injetoras e extrusoras, organizada pelo SindiplastES, em parceria com o Governo do Estado, Findes e Senai.

Senai-ES


O Senai-ES abriu mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos, presencias e a distância (EaD), destinadas aos jovens e adultos que estão começando no mercado de trabalho, e também para quem deseja se qualificar mais.

Vale

 

A Vale abre nesta segunda-feira (28/08), as inscrições para a segunda turma do Programa de Aceleração de Carreira para Mulheres Negras, iniciativa que visa acelerar o desenvolvimento profissional de 50 mulheres negras da sociedade.

Cursos on-line

 

 

Além de estudar de graça, o aluno ainda recebe certificado de conclusão desses cursos. As aulas têm carga horária de poucas horas e são ideais para ampliar o conhecimento.

CNH Social

 


O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), lançou a 2ª fase do programa CNH Social 2023, em que estão sendo disponibilizadas mais 3.500 vagas, totalizando as 7.000 vagas divulgadas em edital para este ano. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande, em cerimônia realizada no Palácio Anchieta, em Vitória.

QUALIFICAR ES

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), em parceria com o Programa Agenda Mulher, oferta 10 mil vagas em cursos on-line profissionalizantes do Programa Qualificar ES para as mulheres capixabas se inscreverem, a partir desta quarta-feira (08).

Estudante


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinadas a preencher 880 vagas, distribuídas em 14 cursos técnicos de nível médio e um curso de Especialização Técnica em Energia Solar Fotovoltaica.

Estudante

O Programa Qualificar ES nasceu em maio de 2019, com o objetivo de promover a qualificação profissional do cidadão capixaba. Com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), oferece cursos gratuitos nas mais diversas áreas, contribuindo para a formação profissional de milhares de cidadãos.

Gerador de Currículo Online e Grátis

 

Atenção: O site A Gazeta Empregos não é responsável pelo processo de Seleção dos Candidatos e nem pela contratação de Pessoas. Nosso objetivo é fazer chegar até você as vagas disponíveis no mercado de trabalho.

currículo

É estudante ou ainda é muito novo na profissão e não tem experiênca? Como fazer para criar um currículo marcante nessas condições? O que devo incluir no documento para que não pareça vazio e possa ser interessante para os recrutadores?

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.