Para esta segunda-feira (03), o Sine de Vila Velha oferta 287 vagas para profissionais de diversas áreas.

 A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançou a página Trabalha Vila Velha, no site oficial da PMVV, na qual trabalhadores e também empregadores poderão obter informações sobre vagas de emprego (por meio de um alerta disparado aos e-mails ou telefones celulares cadastrados), agendamento para o seguro desemprego, ofertas de cursos de qualificação profissional e espaço para comentários e sugestões.

“A Prefeitura de Vila Velha criou esta página com o objetivo de fazer com que o trabalhador não precise sair de casa para buscar emprego e corra riscos em meio à pandemia. Por meio do portal nacional do Sine, os profissionais poderão obter informações sobre vagas na cidade e região. As empresas também estão sendo orientadas a oferecer vagas pelo site”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Abreu de Almeida.

Em consequência da pandemia do novo Coronavírus, o atendimento ao trabalhador está ocorrendo via Whatsapp: (27) 98882-3987. Mais informações também serão obtidas no e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou no telefone (27) 3139-9904.

Como se candidatar.

Os trabalhadores e empregadores podem acessar a página “Trabalha em Vila Velha” no LINK. Mais informações também serão obtidas no e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


GRUPO DE TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

Link do Grupo do Telegram: https://t.me/joinchat/K8Bo-hR_KD0-BST_bt1MBQ

 

INSTAGRAM

SIGA-NOS NO INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/agazetaempregos/ 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

 

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER VAGAS DE EMPREGO: