Vaga para Assistente de Atendimento (HOME OFFICE)
Assistente de Atendimento

Empresa situada na Grande Vitória abriu vaga para o cargo de Assistente de Atendimento (HOME OFFICE). Confira abaixo os detalhes da oportunidade.

CARGO: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (HOME OFFICE) - (CÓDIGO RD)

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Desejável experiência em Atendimento;

Facilidade de escrita e comunicação;

Usuário de Informática/Internet;

Possuir Internet em boa velocidade (estável);

Possuir Computador próprio.

Disponibilidade para trabalhar em regime Home Office (com local de trabalho apropriado).

Atividades:

- Atendimento ao Cliente (Telefone, E-Mail, Site, etc)

 

Horário de trabalho: Escala 12/36 horas.

 

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro através do link abaixo.

Candidatar-se para vaga de Assistente de Atendimento - Home Office

Participe do Nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real: https://t.me/joinchat/K8Bo-hR_KD0-BST_bt1MBQ