Empresa situada em Serra seleciona profissionais para os cargos de Assistente Administrativo e Consultor de Vendas. Confira abaixo os detalhes das oportunidades.
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos:
Experiência em Excel, elaboração de planilhas de custo, gestão administrativa.
Remuneração: Salário de R$ 1.500,00 + V.T.+ T.A.
Cargo: VENDAS (CONSULTOR B2B / B2C)
Requisitos:
Experiência no segmento de peças de veículos;
Experiência com Excel e elaboração de planilhas.
Remuneração: Salário de R$ 1.500,00 +V.T.+T.A.
OBS.: OS CURRÍCULOS DEVERÃO SER ENVIADOS COM O ASSUNTO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OU VENDAS (CONSULTOR) SOMENTE NESSA TERÇA-FEIRA E QUARTA-FEIRA, POIS A AVALIAÇÃO SERÁ REALIZADA NA QUINTA-FEIRA.
Como se candidatar.
Os interessados podem cadastrar o currículo para o e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.