A Nexa Tecnologia é uma empresa especializada em soluções corporativas de TI, atuando com Projetos de Comunicações IP e Gerenciamento de Serviços de TI. Confira os detalhes da oportunidade.
Cargo: Técnico de Suporte
Local: Vitória/ES
Requisitos:
Formação Superior completa ou cursando na área de informática;
Experiência em suporte técnico a usuários;
Atividades:
Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
Carga horária: 8 horas.
A empresa oferece:
Vale Transporte.
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Seguro de Vida.
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro através do site abaixo