Uber seleciona profissional para o cargo de Supervisor de Atendimento. Confira abaixo os detalhes da oportunidade.

Cargo: Supervisor de Atendimento

Local: Vitória

Atividades/Responsabilidades:
- Gerenciar Um Time De Agentes e Monitores De Atendimento

- Contratar e demitir pessoas;

- Liderar e desenvolver o time através de reuniões individuais, plano de desenvolvimento, feedback e reuniões de time);

- Treinar o time;

- Gerenciar as escalas e horários de trabalho, incluindo período de férias e licenças, e, também, das atividades do dia-a-dia);

- Ser o responsável pelo clima da operação e fazer planos de ação para melhoria quando necessário;

- Promover a cultura da Uber entre todos do seu time;

- Estabelecer metas, divulgar resultados, comunicar novos processos;

- Solucionar conflitos e suportar o time nos casos mais críticos com clientes.

- Gerenciar um ou mais localidades e suas instalações:

- Ser responsável pelos recursos (compra, inventário, controles);

- Organizar e zelar pelas instalações físicas.

- Gerenciar os processos e atuar na melhoria contínua dos mesmos:

- Ser o responsável por acompanhar e atuar na melhoria dos indicadores de qualidade do atendimento, bem como comunicá-los ao time, atuando na excelência do atendimento;

- Acompanhar os indicadores de gestão do negócio, bem como demonstrativos financeiros e atuar em planos de reversão de desvios quando necessário;

- Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber e garantir que todo o time local tenha o conhecimento e atue de acordo com eles;

- Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.

- Ser o responsável pelo Centro de Atendimento, dentro e fora das suas instalações e o embaixador da Uber na localidade;

- Estar presente na operação, eventualmente recepcionando e atendendo ao público ou ministrando mini-palestras para grupos de parceiros;

- Fazer iniciativas locais para melhorias operacionais;

- Suportar e/ou produzir eventos para engajamento dos parceiros;

- Suportar na busca de novos locais.

 

Pré-requisitos:
Ter cursado ensino superior (em andamento ou completo);

Desejável conhecimento na língua inglesa em nível avançado;

Desejável experiência em gestão de times de varejo, vendas ou suporte ao cliente;

Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;

Ter habilidade para lidar com conflitos e de gerenciar seu próprio tempo;

Boa capacidade analítica, com habilidade para trabalhar com planilhas de dados;

Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;

Ser rápido e eficiente na solução de problemas;

Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;

Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.

 

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro através do site abaixo.

https://www.uber.com/pt-BR  

 

 


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