Uber seleciona profissional para o cargo de Supervisor de Atendimento. Confira abaixo os detalhes da oportunidade.
Cargo: Supervisor de Atendimento
Local: Vitória
Atividades/Responsabilidades:
- Gerenciar Um Time De Agentes e Monitores De Atendimento
- Contratar e demitir pessoas;
- Liderar e desenvolver o time através de reuniões individuais, plano de desenvolvimento, feedback e reuniões de time);
- Treinar o time;
- Gerenciar as escalas e horários de trabalho, incluindo período de férias e licenças, e, também, das atividades do dia-a-dia);
- Ser o responsável pelo clima da operação e fazer planos de ação para melhoria quando necessário;
- Promover a cultura da Uber entre todos do seu time;
- Estabelecer metas, divulgar resultados, comunicar novos processos;
- Solucionar conflitos e suportar o time nos casos mais críticos com clientes.
- Gerenciar um ou mais localidades e suas instalações:
- Ser responsável pelos recursos (compra, inventário, controles);
- Organizar e zelar pelas instalações físicas.
- Gerenciar os processos e atuar na melhoria contínua dos mesmos:
- Ser o responsável por acompanhar e atuar na melhoria dos indicadores de qualidade do atendimento, bem como comunicá-los ao time, atuando na excelência do atendimento;
- Acompanhar os indicadores de gestão do negócio, bem como demonstrativos financeiros e atuar em planos de reversão de desvios quando necessário;
- Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber e garantir que todo o time local tenha o conhecimento e atue de acordo com eles;
- Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.
- Ser o responsável pelo Centro de Atendimento, dentro e fora das suas instalações e o embaixador da Uber na localidade;
- Estar presente na operação, eventualmente recepcionando e atendendo ao público ou ministrando mini-palestras para grupos de parceiros;
- Fazer iniciativas locais para melhorias operacionais;
- Suportar e/ou produzir eventos para engajamento dos parceiros;
- Suportar na busca de novos locais.
Pré-requisitos:
Ter cursado ensino superior (em andamento ou completo);
Desejável conhecimento na língua inglesa em nível avançado;
Desejável experiência em gestão de times de varejo, vendas ou suporte ao cliente;
Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
Ter habilidade para lidar com conflitos e de gerenciar seu próprio tempo;
Boa capacidade analítica, com habilidade para trabalhar com planilhas de dados;
Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro através do site abaixo.