A Agência do Trabalhador de Cariacica abre nesta sexta-feira (20) 658 vagas de emprego, sendo 86 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

 


Há vagas para cozinheiro, supervisor fiscal, encarregado de serviços gerais, auxiliar de cozinha, oficial polivalente, oficial pleno, babá arrumadeira, entre outros.


Para PcD, as oportunidades são para auxiliar de expedição, operadora de telemarketing, auxiliar de produção, embalador, merendeira, mecânico de máquinas pesadas, entre outras vagas.

 

 

Clique e confira as vagas

 

Clique e confira as vagas PcD


Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

 


Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.


Clique aqui, baixe e preencha o formulário

GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO - ISSO É GOLPE!