28 Março 2024

CARGO: VENDEDORA

DrogaVET Vitória contrata Atendente.

28 Março 2024

04 VAGAS - ATENDENTE DE RESTAURANTE.

28 Março 2024

Foi publicado nesta sexta-feira, 23, o edital do novo Processo Seletivo do Banco do Brasil, sob organização da Fundação Cesgranrio, a fim de preencher 4 mil vagas imediatas e formar cadastro reserva de 2 mil no cargo de Escriturário -  Agente de Tecnologia e Agente Comercial.

 

 

Conforme consta no documento as oportunidades para Agente Comercial, estão distribuídas nos Estados do Acre (20), Alagoas (31), Amapá (13), Amazonas (32), Bahia (149), Ceará (51), Espírito Santo (26), Goiás (55), Maranhão (70), Mato Grosso (50), Mato Grosso do Sul (34), Minas Gerais (172), Pará (72), Paraíba (42), Paraná (152), Pernambuco (72), Piauí (39), Rio de Janeiro (136), Rio Grande do Norte (26), Rio Grande do Sul (118), Rondônia (27), Roraima (9), Santa Catarina (78), São Paulo (429), Sergipe (20), Tocantins (23) e no Distrito Federal (54).

 

Já no caso do Agente de Tecnologia - TI, as 2.000 vagas encontram-se no Estado de São Paulo e no Distrito Federal.

 

O profissional de nível médio poderá escolher onde deseja trabalhar sendo necessário ter ensino médio, e disponibilidade para atuar em jornada de 30 horas por semana. A remuneração é de R$ 3.622,23.

 

Além do valor acima mencionado haverá ainda: participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência complementar; acesso à plano de saúde, plano odontológico básico e à programas de educação e capacitação; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

 

 

 

 

Dentro do quantitativo de vagas mencionados, há aquelas que são reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

 

Fará jus à isenção total de pagamento do valor de inscrição, o candidato que, cumulativamente: comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, por meio de indicação do Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo Cadastro Único; for membro de "família de baixa renda"; e for doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde. Os pedidos devem ser solicitados entre 23 de dezembro de 2022 a 3 de janeiro de 2023.

 

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caracteres eliminatório e classificatório; Prova de Redação, de caráter eliminatório; Aferição da veracidade da autodeclaração e procedimentos Admissionais e Perícia Médica, de caráter eliminatório.

 

Questões de Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Matemática; Atualidades do Mercado Financeiro; Probabilidade e Estatística; Conhecimentos Bancários; Tecnologia da Informação; Matemática Financeira; Conhecimentos de Informática vão compor a avaliação, de acordo com o cargo pretendido.

 

De acordo com o edital, as provas serão realizadas provavelmente no dia 23 de abril de 2023.

Após a primeira etapa, os candidatos serão classificados por microrregião/macrorregião/UF e de acordo com o total de pontos obtidos.

A contratação ocorrerá pelo regime celetista e após o período de experiência, o contrato passará a viger por prazo indeterminado e o empregado integrará a Carreira Administrativa, resguardados os seus direitos retroativamente à data de início do Contrato individual de Trabalho para todos os fins.



 

Inscrições.

As inscrições são recebidas a partir do dia 23 de dezembro de 2022, até às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2023, no site da Fundação Cesgranrio. Nesta etapa, cabe ao candidato efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

LINK PARA INSCRIÇÃO.

 

 

 

MATERIAL DE ESTUDO:

 

Apostila Banco do Brasil em PDF - Escriturário - Agente Comercial 2023 

 
Caderno Banco do Brasil - 450 Questões Gabaritadas em PDF Caderno Questão Digital


Combo Digital Banco do Brasil 2023 - Agente Comercial Combo


Curso Redação para Concursos Curso Online


Plataforma com mais de 400 MIL Questões Online

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/ 


GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Depoimentos de Candidatos

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.